Perguntas Frequentes:

Por favor leia nosso FAQ antes de enviar uma mensagem.

Perguntas Frequentes:
Vocês possuem loja física?
Não. A Viseg.com.br é uma plataforma que opera online. Os produtos expostos são entregues diretamente pelos fabricantes e, para eliminar custos para o consumidor final, nao estocamos mercadorias e não fazemos entregas em locais físicos.
Qual o prazo de entrega dos produtos?
O prazo de entrega estimado é de 20 a 45 dias úteis para produtos de origem internacional. Já os produtos brasileiros obedecem o prazo estipulado na descrição do produto quando o lojista atuar fora de nossa plataforma (no caso de lojistas da vitrine como Amazon, Submarino, Magazine Luiza, Ponto Frio, Dafitti, NetShoes e outros)
Sobre a entrega, receberei um código de rastreamento?
Sim, em todas as compras internacionais e nacionais operadas por nossa plataforma um código de rastreamento será emitido em até 7 dias após a compra. Já as compras efetuadas em nossos parceiros esse código será informado pelo sistemas dos mesmos.
Qual a garantia de que vou receber o produto?
Zelamos por nossa reputação, porém, para sua garantia, trabalhamos com as plataformas de pagamento mais seguras do mercado. Entre elas, mercadopago, pagseguro, paypal. Essas plataformas possuem políticas rígidas de reembolso, trabalhando como intermediadores entre a sua compra e o lojista. O lojista só terá o valor do pagamento liberado após a entrega do produto ao cliente. 
É possível alterar o endereço de entrega após a compra?
Sim. Caso o produto não tenha sido postado podemos alterar o endereço de entrega do mesmo. Para isso é necessário entrar em contato com nosso suporte por e-mail ou WhatsApp tendo em mãos o número do pedido.
Posso cancelar a compra após a postagem?
Não. Se o produto já foi postado não teremos como impedir o processo de entrega e, neste caso, se você optou mesmo pelo cancelamento é preciso aguardar a entrega para efetuar a devolução do mesmo e obter o reembolso.
Quais são os meios de pagamento da loja?
Trabalhamos com mercado pago para processamento dos pagamentos de nossos pedidos. Todos os meios de pagamento aceitos pelo mercado pago, serão aceitos na loja. Entre eles, cartões de crédito, boleto, saldo em conta mercado pago, etc…
Quais as formas de entrega dos produtos da loja?
Os produtos são entregues através dos correios. Os mesmos são rastreáveis até a finalização da entrega, através de um código de rastreamento que será fornecido em até 7 dias após a confirmação de pagamento do produto. 
Eu receberei a nota fiscal do produto?
Quando tratar-se de produto de origem internacional você receberá um INVOICE diretamente do fornecedor, que equivale a nota fiscal brasileira. Da plataforma você receberá uma nota fiscal nacional equivalente à prestação de serviços de gerenciamento da venda e entrega do produto.  Se o produto tiver origem nacional você receberá apenas uma nota fiscal da venda do mesmo.
Pagarei algum imposto aduaneiro para produtos enviados por fornecedores do exterior?
Não. toda e qualquer despesa aduaneira se aplicada é de nossa inteira responsabilidade. Não onerando em mais nenhuma despesa além das expostas no valor final do produto e frete escolhido (se houver).
De que países partem os produtos comercializados pela Viseg?
Nossos fornecedores certificados internacionais encontram-se nos EUA, Europa e Continente Asiático. 
É seguro comprar na Viseg Online? Meus dados estão protegidos?
Sim. Possuímos certificado SSL (que pode ser verificado com o cadeado na barra de endereço de seu navegador). Além disso, todos os dados de compra são criptografados pela plataforma de pagamento não permanecendo nenhum tipo de arquivo referente ao pagamento em nosso sistema.
O que exatamente acontece após o pedido?
Após a finalização do pedido iremos aguardar a confirmação de pagamento pelo processador de pagamentos. Isso pode acontecer no momento da compra (se pago com cartão de crédito) ou após 3 dias do pagamento (se boleto bancário). Após confirmado o pagamento o nosso depto de atendimento encaminhará um e-mail confirmando o pedido e, a partir daí, começaremos o processamento.  Em até 7 dias um outro e-mail será encaminhado com o código de rastreamento para acompanhamento do pedido. Lembrando que o mesmo também é monitorado por nós.  Se houver algum problema com os dados informados entraremos em contato para confirmação, por isso é muito importante estar a tento ao e-mail informado na hora da compra.  Podemos também enviar as confirmações através de whatsapp se o número for informado no momento da compra. 

Se não encontrou resposta a sua dúvida, envie um email em:

falecom@viseg.com.br

Ou entre em contato por whatsapp através do número (11) 93337-4207